segunda-feira, 26 de março de 2012

Pedal Domingo Canhoeira do amancio 29/01/12


Pedal de hoje sem a companhia de nosso veterano seu Antonio em compensassão tive um pedal de 
Renato²  (ao quadrado) isso mesmo não e espante a pasmem ainda são cunhados, coitada da mulher que atura esses dois malas²  esposo e irmão Renato, vai gostar de Renato assim la na China meu... heheheheh


destino de hoje um pouco de poeria barro, ar puro,aguá (bastatante água) verde, pássaros e.... buracos também  e longe de barulho (ooo, stress) \o/ 


Manha bem calma com temperatura bem amenas e céu bem claro 


Paisagens cada uma melhor que a outra 


Fiquei um pouco preocupado com os cruzamentos e sinaleiras.... sabe como é  


Movimento intenso na Avenida


Brincando com a maquina 


Refiro-me a fotográfica não a Bike... rsrsrs


Aqui chegou no pior momento do pedal  


Momento difícil de decidir 


E agora???


Vou ou não vou???


Que indecisão......


Terrível, da até um tédio....  


E la Foi nosso amigo Renato, o Renatinho não havia decido ainda...
Vou tratar aqui como Renato e Renatinho, Sabe como é nível de hierarquia aquela coisa.


Olha não sei no que ia dar esse mergulho mas...


E ai eis ele o próprio, não não é o Tarzan, Batman, Robin ou algo parecido... 
é eu mesmo em carne e osso. 


A água estava Otima!!! sem palavras para esse pedal. Há e o Renatinho??? Caraca esqueci de fotografar o cara meu viiixiii 


Agora é hora de botar a cara e coragem no sol ( que saudade já daquela água )


Renatos ² depois de alguns km de volta para casa ja na altura da entrada da Armação em Gov Celso Ramos as margens da BR101, encontramos um casal que vinha de Porto Belo uma ciclo viagem eles estavam fazendo, saíram do Itacurubi Fpolis na sexta e apos passarem o fim de semana em uma pousada em Porto Belo estavam retornado para Floripa. Casal super simpáticos . 


E para fechar com chave de Ouro  


Essa foi minha recepção ao chegar em casa. 


Nada mal !!! essa é minha " filha" casula. Foi tirada da rua ainda estava mamando,
muito valente ela.


Km 54,6
Veloc med: 21,5
Max 54,6
Tempo: 2:45:23

Abraços Biker 





Um comentário:

  1. Como estou um tanto atrapalhado e atrasado com minhas atualizações do blog não percebi que este relato já estava salvo em meus rascunhos, então postei agora fora da ordem de datas ainda bem que n estava tão longe assim...

    Abraços

    ResponderExcluir