terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedal dia Domingo 16/12/12 Biguaçu - praia do Matadeiro


Nem tudo é tão fácil assim ... Nesse caso eu diria inda mais na situação de nosso amigo Geferson que resolveu nada mais nada menos em namorar a filha de nosso amigo e grande guerreiro seu Antonio e ai já viu né amigo, o teste é básico ou pedala ou nada feito.  hehehehhe 
Brincadeiras a parte mas o caso mesmo que se denota nesse dia é a mais nova participação em nossos pedais do Geferson e não era por menos que o rendimento de nosso amigo vai ter que ser satisfatório... O mais importante é claro que ganhamos mais um companheiro nessa empreitada. 
Vamos firme!!!
 
E que venham mais adeptos.




Hoje além da Armação resolvemos dar um pulinho logo ao lado na praia do Matadeiro.
Lagoa do Peri
Para chegar até lá existem três formas: Nadando, Barco ou uma pequena trilha. 
Pergunte-me por que pedalo?
Quer que eu responda. 
As fotos respondem por mim e por nós.
Renato quem diga!!!
Como não poderia perder o costume de esquecer de registrar algum momento... nesse dia Eu e o Renato demos um ótimo mergulho o importante é que o passamos pode não estar em fotos mas para sempre na memoria.  

Voltando para o lar.
Foi um excelente pedal e o Geferson conseguiu sua credencial e autorização.... digo para o namoro e não da entrada no grupo ;)  


Km: 86,46 
Veloc: 24,5
Max: 56,7
Tempo: 3:36:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário